Casamento da Andrea & Stefano no Havaí 


Durante o inverno passado, tivemos quatro casamentos seguidos em ilhas, no estilo destination wedding - uma vertente da fotografia de casamento que nos desloca do dia-a-dia e nos leva pra lugares incríveis pra registrar o amor pelo mundo afora. 

Saí do Canadá com temperatura de -34ºC e fui encontrar uma grande amiga, Andrea, na ilha havaiana de Oahu. Esse casamento foi petit, intimista e cheião de amor, do jeitinho que a gente gosta :)

Andrea e Stefano se arrumaram juntos, sem frescura e sem superstição. Renata, sócia e irmã da noiva, a maquiou e penteou Andrea, que nunca tinha feito maquiagem na vida (nem precisa!), enquanto o noivo pegava altas ondas na Sunset Beach e só voltou mais cedo pra casar.

Entre a paixão pelo mar, existe outra tanto quanto forte entre eles: alimentação saudável. Andrea e Stefano são sócios do Detox Market, com certeza o melhor que tem no Brasil. Ele é chef, ela tem formação em hotelaria e está terminando o curso de nutrição. 

Jovens, lindos, hard workers e apaixonados, foi uma honra ter sido convidada pra registrar a cerimônia típica havaiana, com flores na cabeça e um kahu (pessoa de origem havaiana que celebra casamentos).

Eles estavam seguros de si, radiantes, espalhando alegria energia positiva. As alianças do Stefano foram compradas na H&M por $2 dólares, Andrea ficou descalça logo após a cerimônia, o principal significado pra eles com certeza era o amor naquele momento.

Confiram as fotos abaixo e a ficha técnica lááá embaixo! Beijos, Madá e Marcelo Cohen - Sambajoy.

* curiosidade: as outras ilhas foram: Noronha, South Beach e Florianópolis

Vestido: Valentino

Sandálias da noiva: Lane Marinho

Terno: Ricardo Almeida

Local do casamento: Loulu Palm

Flores: Ocean Dreamer